sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Viajando no mito...

Utilizando tinta verniz vitral, colori meus pedacinhos para dar a impressão de vidros coloridos... Janelas coloridas que normalmente contam histórias... E também possuem algo de misterioso em sua beleza, gosto de trabalhar com o reflexo em meus trabalhos. E essas cores, me conduzem a luzes coloridas que saem da Caixa de Pandora em diversas histórias...

Alguns detalhes destes pedacinhos...


 A base das cores está pronta!

Em algumas histórias que li, Pandora era uma menina muito curiosa e abria uma linda caixa... Eu devia ter uns 8 anos de idade quando minha avó contou pela primeira vez esta versão do mito em história... Uma mulher muito simples que fazia os netos sonharem com suas fantasias... Pensando nela, comecei a enriquecer a fantasia de uma rica tampa para cobrir meus segredos! E assim pensei na tinta acrílica bronze sobre a texturização...



E assim começou a ficar mais bacana, os segredos ficaram mais intensos... rsrsrs


2 comentários: